Poucos têm a noção exata do trabalho de um Consultor. Neste blog mostraremos um pouco desta realidade e de seus resultados para os negócios.

Dentro da metodologia da OLIV, a consultoria envolve elaboração de planejamento estratégico de Marketing, com base em estudos de informações de mercado e Benchmarking relacionado aos concorrentes.

Além disso, a OLIV coleta e organiza informações junto à equipe comercial e de vendas da empresa, em reuniões semanais, desenvolvendo este vasto recurso de conhecimentos ainda não formalizados e disponibilizados.

Tudo isto é compartilhado com os gestores da empresa em relatórios, mas também em reuniões presenciais para tomada de importantes decisões de planejamento.

Nas fotos, José Luiz de Oliveira em reunião com o Diretor comercial da Granaço, Fernando Oenning, tomando as últimas decisões de ajustes quanto ao lançamento do novo Website da Granaço, planejado pela OLIV.

Além disso, foram abordados nesta reunião: o conceito de campanha institucional da empresa em revistas de negócios; ações de e-mail marketing para a base e de Endomarketing junto aos colaboradores; produção de fachada e uniformes. Todos os projetos coordenados pela nossa Consultoria.