Após 19 anos da sua fundação, a Granaço muda sua identidade visual. A OLIV desenvolveu em parceria com os designers da Falcan o projeto da nova identidade visual da empresa.

O planejamento da OLIV que norteou o trabalho envolveu a compreensão da realidade da Granaço, fundada em 1993, em Joinville – SC, e situada em um parque industrial de 20.000 m². Sua capacidade atual é de 450 toneladas/mês para produção de ligas de aço carbono, aço ligado, aço manganês, ferro branco alto-cromo e aço refratário.

Sob regime de encomenda, atua fortemente nos segmentos automotivo, cimento, ferroviário, mineração, corretivos de solo, siderurgia e máquinas & equipamentos.

A nova Logomarca comporta uma série de elementos que qualificam a marca com uma identidade muito mais expressiva e moderna.

O novo símbolo, além de se assemelhar à letra G, transmite o conceito de melhoria contínua, similar ao PDCA, representada pela seta indicando o ciclo da melhoria:

Breve, a ser publicado, o novo website planejado pela OLIV dará ainda mais visibilidade nacional a este projeto.