Nos meses de setembro, outubro e novembro um dos projetos da OLIV foi a estruturação dos processos da área de Comunicação da Neoyama.

Além dos processos de trabalho, a própria estrutura humana da área foi repensada, em busca de máxima eficiência e adequação às estratégias atuais da empresa, envolvendo inclusive a contratação de um Redator e Analista de Comunicação.

O Planejamento desenvolvido para este cliente incluiu também a contratação de novos fornecedores, entre eles uma empresa especializada na área web, neste caso a Volts digital. Este novo foco da comunicação exigiu um relacionamento ainda mais colaborativo entre as áreas de vendas e engenharia. Em função de uma ágil e coerente geração de conteúdos e informações para o mercado.

Os resultados do trabalho de contratação e coordenação na área pela OLIV foram tema de reunião com os Gestores em 16/11/12.
Os objetivos foram plenamente alcançados, com um excelente ranking no Google, tanto na busca orgânica, quanto nos links patrocinados do AdWords, sempre à frente dos concorrentes.

Sem título-2 Sem título-1

Assim, neste momento pode ser feita a transição da coordenação da OLIV para um dos gestores da Neoyama, que agora assume a área completamente reestruturada e em plena evolução de resultados. Tendo como base a estratégia de Marketing e Comunicação concebida pela OLIV.