Além de conferir nossa metodologia neste link ( METODOLOGIA DA OLIV ) é importante conhecer duas características que fazem a diferença para os clientes em nossos projetos.

O primeiro é a nossa ação IMERSIVA E PRESENCIAL, conhecendo e interagindo de perto com as equipes envolvidas em nossos projetos e processos mercadológicos, dentro da empresa-cliente.

PRESENÇA OLIV

O segundo são os objetivos geral e específicos que norteiam nossos trabalhos, obviamente considerando que cada empresa é única e demanda um conjunto de projetos e ações customizados, que proporcionem o alcance das metas da empresa.

OBJETIVO GERAL (Planejamento Estratégico):
Ouvir de perto a equipe comercial, analisar e planejar a integração eficaz de OPORTUNIDADES DE MERCADO ATUAIS, DISCURSOS DE VENDAS E COMUNICAÇÃO DE MARKETING DA EMPRESA.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS (Planejamento Estratégico):
Passo 1 – Mobilizar as pessoas corretas
Passo 2 – Analisar tendências, oportunidades e ameaças de mercado
Passo 3 – Definir Target, Posicionamento e Comunicação Integrada
Passo 4 – Estruturar Cases de sucesso e/ou discurso de vendas
Passo 5 – Coordenar ações de Vendas e a Comunicação Integrada
Passo 6 – Comunicar continuamente a estratégia para o mercado e para a equipe

Entre em contato e saiba mais: 47 9942 8985

E-mail: olivconsultoria@gmail.com