Aprimorando cada vez mais os conhecimentos em INOVAÇÃO acabo de completar mais um curso, da VANDERBILT UNIVERSITY – Leading Strategic Innovation in Organizations (by David A. Owens).

CERTIFICADO

Este curso se destina à melhora da  capacidade de gerenciar a criatividade, a inovação e a mudança nos negócios, educação, saúde, governo ou qualquer outra organização complexa ou instituição, diagnosticando possíveis falhas de inovação antes que possam ocorrer.

Usando um quadro de “restrições à inovação”  que se baseia em pesquisas modernas em ciências sociais e na compreensão da prática de negócios, os participantes aprender a gerenciar melhor as pessoas (sejam eles colegas de trabalho, chefes, clientes, amigos ou quaisquer outros stakeholders), quando a inovação é o objetivo.

São abordados diversos cases de inovação tecnológica, mas não focados apenas no gerenciamento da tecnologia. Em vez disso, o curso se concentra em algo muito mais poderoso: entender e gerenciar as pessoas envolvidas na criação, inovação e mudança positiva, independentemente do contexto de mercado.