COMO FAZEMOS
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A Consultoria da OLIV elabora uma Estratégia consistente de atuação no mercado, junto a gestores
e equipes. Na sequência, em uma abordagem Hands On, permanece lado a lado com as equipes na
execução do Plano de Ações e acompanhamento dos KPIs. Para isso, dentre as principais
metodologias utilizadas podemos elencar:
ESTUDO DE DIFERENCIAIS:
Aplicação de Metodologias, como One Page Business Plan (Scalling Up) e o Business Model
Canvas, para uma profunda compreensão dos diferenciais competitivos, promessas e relacionamento da empresa com o mercado e os seus clientes ideias.
ANÁLISE DOS CONCORRENTES:
Benchmarking para uma análise de concorrentes em cada Segmento de atuação. Com definição de estratégias específicas de como superá-los.
GESTÃO DE PROJETOS:
Elaboração do Plano de Ações, para execução da Estratégia elaborada. Coordenação das equipes envolvidas e monitoramento de KPIs
ESTRATÉGIAS DIGITAIS:
Site, gestão de conteúdo e redes sociais Otimização de presença web para consolidar a estratégia de posicionamento. Conteúdos para site, blog, redes sociais, campanhas de e-mail mkt, Google Adwords entre outros.
Coordenação das equipes e fornecedores envolvidos.
DISCURSOS DE VENDAS:
Análises da realidade prática da equipe comercial, com elaboração de estratégias específicas de
abordagem junto a decisores e influenciadores da compra. Elaboração de materiais de apoio a vendas com utilização de técnicas de Spin Selling.
CAMPANHAS DE NOVOS PRODUTOS E NOVOS SEGMENTOS:
Estudos e Planejamento para os projetos de crescimento da empresa. Estratégias de lançamento de novos produtos e serviços no mercado e movimentos de entrada em novos Segmentos de atuação.